quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tribos - O jogo de browser sobre a era medieval


Tribos com certeza é um dos melhores jogos on line do Mundo, eu jogo a 7 meses esse jogo e garanto que em cada conquista e evolução são totalmente diferente uma das outras , as estratégias e comando do jogo são de deixar qualquer um viciado, pois como eu disse cada conquista é uma historia nunca é a mesma coisa , tem diversas dificuldade e sendo um jogo on line jogando com vários jogadores do mundo todo você pode imaginar o quanto é diferente...

Bom pessoal quem quiser me achar lá meu nick é RatonAvalon minha tribo Kmetal do lider bombardier650 estou no Mundo 4, caso você entre me mande uma mensagem que ajudo com recursos, para você que esta começando...

Espero vocês lá, abraço e bom jogo

Raton
Image Hosted by ImageShack.us

Clique aqui faça seu cadastro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos ao Raton Downloads

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas palavras de baixo calão, não perca seu tempo
xingando que não vai passar nos comentários.
3. Clique aqui entre em nosso Facebook https://www.facebook.com/Ratondownloads//
4. Não comente como Anônimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link Esteja Quebrado Deixe um comentário avisando!
6. Antes de perguntar algo procure no Google, lembre-se aqui
é um site de DOWNLOADS, não´é de auto ajuda.

Obrigado e Bons Downloads