sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ativador Windows 8.1 2014 Ativado para Sempre




Solução para o Windows 8.1  ativar definitivamente


Esse ativador é a solução:
O Windows 8-8,1 KMS Activator final 2014 v1.5.1 - Team OS

Tutorial de ativação:

Instale o aplicativo.
Depois de instalar.
Execute o aplicativo "como administrador" para fazê-lo funcionar.
Clique em "Clean Activation History".
Clique em "Update Server" para atualizar KMS Server.
Selecione o seu Windows.
Clique em "Activation Now".
Pronto seu sistema está ativado!



Ativa:
O Windows 8.1 Professional
O Windows 8.1 Professional_N
O Windows 8.1 Empresa
O Windows 8.1 Enterprise_N
O Windows Server 2012 R2 Server Standard
O Windows Server 2012 R2 Datacenter
O Windows Server 2012 R2 Essentials
Windows 8 Professional
Windows 8 Professional N
Windows 8 Empresa
Windows 8 Empresa N

Adicionar novos recursos em v1.5.1

Novo Design
Versão Estável
Atualize servidor KMS a cada dia
Adicionar Ativação:
Windows 8 Professional
Windows 8 Professional N
Windows 8 Empresa
Windows 8 Empresa N
Corrigido todos bug.

requisitos:
Net Framework 2.0
Estar conectado a  Internet

Tamanho: 3,8MB


Raton Shop

19 comentários:

  1. Cara parabens seu site é otimo, voce fez uma coisa muito boa com ele, alem de oferecer os dowloads gratis para baixar voce coloco a opção pra quem quiser pagar para receber em casa.

    ResponderExcluir
  2. Marcia -RS
    RATÃO SE EU MORASSE PERDE DE VC LIBERAVA GOSTOSO!
    OBRIGADO...

    ResponderExcluir
  3. vc eh zica parceirooooo....depois de muito tempo na net consegui uma fonte CONFIAVEL!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui deu certo, se no dia der erro e não ativar, tente no outro dia.
    ativou beleza e não deu bugs

    ResponderExcluir
  5. Osm meus Comentários não poderiam ser outros senão, dar-vos os meus cinseros parabems, e a vossa tão grande força de vontade. em serem pessoas de bem. Pois é raro percorrer a internet e, encontrar um site tão prestavel vomo o vosso: Vós sois aquela máquina. Sempre que precizamos de algo e, falo por mim. Lá estão vocês sempre prontos para nos ajudar. Eu conheço bem os Brasileiros porque convivi com eles aí no Brasil... Mais precisamente, Rio de Janeiro onde estive durante 4 Anos. Tinha uma Irma de Eléctricidade em Bráz de Pina Rua Paxiuba e foi com grande mágoa que tive de dixar essa maravilhosa cidade! Eu dei trabalho a vários empregados que já tinha. Mas...A sorte não quis que eu ficasse, esabam prquê? Porque minha esposa tinha problemas graves de Saúde ou seja era Sofria do coração, e depois correr quasi todas as clinicas aí do Rio, Não ouve mis Hipoteses porque, omédico cardiologista me disse eu teria de mandar uns tempos para ! Ela não quis vir com os nossos filhos porque me disse sosinha com os filhos que não vinha. Ora eu de tanto que fis para ficar aí; nada consegui. Ram rars as vêzes que quando chegava do trabalho, lá estava ela desmaida no passeio, principalmente qunado ia buscar os nossos filhos á escola que se chamava ( escola de São Paulo) com muitos visinhos a socorrê-la e, por vêses até chamavam o pronto Socorro mas, a vossa gente é muito boa e Humanos porque assim que a viam naquel estado alguem sempre dava conta e corriam a socorrê-la Gente boa nunca esquecerei. Agora quanto a vocês me quiserem madarem correio eléctronico, sempre que quiserem desejo-vos muita sorte nas vossa vidas assim como muita súde que é o Principal. Cordiais Saudações para toda a vossa equipe e o meu correio elétronnico é: mpereira2262@gmail.com OBS: Que o vosso País e amdo braisil tenha toda sorte mundo bem o merecem.

    ResponderExcluir
  6. é... foi o único que funcionou, e nem precisa reiniciar o pc ele ja esta ativado certim ^^

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigado Otimo Poster !
    Facio pra Istalar e Pratico Parabens !

    ResponderExcluir
  8. valeu raton vc entende mesmo cara da tecnologia

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Amigo..... Obrigado...

    ResponderExcluir
  10. Meus sinceros parabéns, grande software ! , depois de varias pesquisas sem exito , emfim obtive sucesso, funcionou perfeitamente, muito obrigadoooooo

    ResponderExcluir
  11. Testei em uma maquina virtual e deu certo.Tanto o Windows 8.1 quanto o ativador foram baixados aqui.Valeu meu velho,ótimo trabalho.Vou instalar no meu Pc agora.Continue com o belo trabalho,Obg.

    ResponderExcluir
  12. manuel disse...
    23:28:00

    Os meus Comentários não poderiam ser outros senão, dar-vos os meus cinseros parabens, e a vossa tão grande força de vontade. em serem pessoas de bem. Pois é raro percorrer a internet e, encontrar um site tão prestavel vomo o vosso: Vós sois aquela máquina. Sempre que precizamos de algo e, falo por mim. Lá estão vocês sempre prontos para nos ajudar. Eu conheço bem os Brasileiros porque convivi com eles aí no Brasil... Mais precisamente, Rio de Janeiro onde estive durante 4 Anos. Tinha uma Firma de Eléctricidade em Bráz de Pina na Rua Paxiuba e foi com grande mágoa que tive de dixar essa maravilhosa cidade! Eu dei trabalho a vários empregados que já tinha. Mas...A sorte não quis que eu ficasse, e sabam prquê? Porque minha esposa tinha problemas graves de Saúde ou seja ela Sofria do coração, e depois correr quasi todas as clinicas aí do Rio, Não ouve mais Hipoteses porque, o médico cardiologista me disse que eu teria de a mandar uns tempos para Portugal. Ela não quis vir com os nossos filhos porque me disse sosinha com os filhos que não vinha. Ora eu de tanto que fis para ficar aí; nada consegui. Rarars as vêzes que quando chegava do trabalho, lá estava ela desmaida no passeio, principalmente quando ia buscar os nossos filhos á escola que se chamava ( escola de São Paulo) com muitos visinhos a socorrê-la e, por vêses até chamavam o pronto Socorro mas, a vossa gente é muito boa e Humanos porque assim que a viam naquel estado alguem sempre dava conta e corriam a socorrê-la Gente boa nunca esquecerei. Agora quanto a vocês me quiserem madarem correio eléctronico, sempre que quiserem desejo-vos muita sorte nas vossa vidas assim como muita súde que é o Principal. Cordiais Saudações para toda a vossa equipe e o meu correio elétronnico é: mpereira2262@gmail.com OBS: Que o vosso País e amado Brasil tenha toda sorte do mundo bem o merecem. Desculpem Os erros mas, como eu estava com um pouco de pressa, Gostaria que me trocassem o meu comentário que já existe mas com erros, Obrigados.

    ResponderExcluir
  13. Raton salvando mundos!
    obrigada <3

    ResponderExcluir
  14. Funcionou perfeitamente no w8 single language pt-br.

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Bem Vindos ao Raton Downloads

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas palavras de baixo calão, não perca seu tempo
xingando que não vai passar nos comentários.
3. Clique aqui entre em nosso Facebook https://www.facebook.com/Ratondownloads//
4. Não comente como Anônimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link Esteja Quebrado Deixe um comentário avisando!
6. Antes de perguntar algo procure no Google, lembre-se aqui
é um site de DOWNLOADS, não´é de auto ajuda.

Obrigado e Bons Downloads